COMO COMPRAR

PEDIDO:
O pedido é feito por e-mail. Ao definir seu pedido (item e quantidade) você receberá um orçamento detalhado com a descrição dos produtos, valores especificados, total a pagar, dados para depósito e data da entrega.

ARTE (LAYOUT)
Após pagamento você receberá um questionário que deverá ser preenchido com informações sobre o tema, cores e detalhes desejados pelo cliente.
O layout (arte) é enviado por e-mail para a aprovação do cliente. Podendo ter até dois ajustes sem custo adicional. Em caso de modificação total ou parcial do layout, será cobrado uma taxa para a produção de um novo layout (R$ 7,00).


PAGAMENTO:
O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário. Não deixe de enviar o comprovante para nosso e-mail (e_maschio@hotmail.com), para darmos início a produção do layout.
Para a sua conveniência, os pagamentos poderão ser efetuados mediante depósito bancário ou DOC/ transferência em conta corrente. A encomenda só será enviada após o pagamento do valor integral + frete.


ENTREGA:
O envio é feito via SEDEX ou PAC, com custo por conta do cliente. O calculo do frete é feito com base no peso final da encomenda, valor da encomenda e CEP do destinatário. O pedido só será enviado por PAC se feito com no mínimo 30 dias de antecedência do evento ou se o cliente se responsabilizar pelo prazo, visando que o PAC é um serviço demorado.